Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Mais uma...
segunda-feira, agosto 21, 2006
Mais uma final , mais uma Taça , desta vez a SUPERtaça!

Algures na Margem Sul lá nos encontrámos e por entre portas e travessas, soubemos o que muitos falam e pensam, mas ninguém acerta. Nós estamos para ficar, ver e continuar a vencer.

Depois de umas bombas de gasolina e umas áreas de serviço, lá fomos rumo à cidade do Lis, 20 elementos do nosso núcleo viram e reviram, apreciaram de perto a nova máquina, o nosso Bus do FC Porto, o qual passámos lentamente e em grande festa em plena A8, erguendo bem alto o símbolo dos Super Dragões para que vissem que ali estavam aqueles que os apoiam, aqueles que os defendem contra tudo e contra todos, os que gritam e os que lutam pelo Campeão. Depois de muitas buzinadelas e de o Sr. Antero Henrique ter finalmente acordado(interrompemos o sono do Sr. "oohhh") lá seguimos viagem até Leiria.

Num jogo em que a 1ªparte foi muito típica de ínicio de época a bancada Sul do Dr Magalhães Pessoa vibrava e por isso mesmo, quando os jogadores vieram para a 2ª parte traziam um novo espírito com eles, o verdadeiro espírito do dragão. Adriano de pontapé de bicicleta marcava, logo a seguir Anderson veio aos Super festejar e dedicar o seu 1º golo pelo Fc Porto, Vieirinha que também ele teve direito a cantico fechou o marcador com um grande golo, a bancada tremia com o poder dos Dragões.

No fim os Robocops lá entraram mas apenas para servirem de barreira para não deixarem os jogadores do FcPorto virem festejar com os seus verdadeiros adeptos, mas não foram os únicos já que, alguns senhores da SAD portista ainda fazem questão de obrigar os jogadores a não levarem a Taça à curva.

Antes do regresso uma história que todos conhecem: "Socorro", não entraremos em mais promenores sobre isso, só lembramos que não criem guerras que não podem ganhar porque nós também não as fabricamos.
Brevemente iremos ter fotos e videos do jogo.

ANTES TEMIDOS QUE RESPEITADOS
posted by SD-86-MS @ 8:09 da tarde  
22 Comments:
  • At 7:41 da tarde, Blogger _RICKY_SDBRR said…

    foi mtoooo mtooo bom mais uma vez os sd BARREIRO estiveram ao seu melhor nivel PARABENS e so um aparte nao nos sigam...

     
  • At 7:49 da tarde, Blogger _RICKY_SDBRR said…

    .... eu tenho provas.... :( ajudem-me lol quem esteve presente pode-se lembrar deste bom momento com a novo cantico do SD JUNTOS NOS IREMOS A TODO LADO

     
  • At 9:23 da tarde, Blogger kidport said…

    infelizmente nao deu para ir mas mais oportunidades vao vir... o estrela ta kuase ai... :D
    das 4 k podemos ganhar 1 ja ca canta... :D
    é os dragoes... é os dragoes... ganham tudo... é os dragoes... ganham tudo... é os dragoes...

     
  • At 1:55 da tarde, Blogger SD_BARREIRO said…

    Foi um jogo que deu para cantar um pouco e matar saudades.Apesar dos 20elementos que foram sabiamos que podiam ter ido mais e queremos que na Amadora esse numero chegue bem mais alto.TODOS os elementos que não puderam estar presentes fisicamente estiveram sempre no nosso pensamento.

    Deu também para ver de perto o novo BUS,o nosso Bus!
    Foi o 1º Andershow da época.

    É os Dragões...

     
  • At 2:17 da tarde, Blogger mustang said…

    Melhor que..."eu tenho provas","socorro..","Ajude-me"...só o engate do ricky nas bancadas do municipal de Leiria!!!Aquela "loira" de olhos azuis que lhe deu lhe deu o nº de tlm!!!Os SD Barreiro teem orgulho em ti!!Força Ricky...vai em frente!!!!

     
  • At 2:27 da tarde, Blogger mustang said…

    A viagem foi memorável!!Grande som no carro,muita alegria,cerveja a rodos,o medo estampado no rostos dos funcionários das bombas,uma grande vitória,o momento inesquecivel do "socorro...tenho provas"......e ainda...o grande engate do Ricky!!!!há,há,há!!!!!!Um grande abraço Ricky!!!Junto nós vamos..a todo lado..Porto te amo..por isso eu canto..Porto allez,Porto allez!!!!

     
  • At 6:10 da tarde, Blogger SD_BARREIRO said…

    Só para informar que o Grupo de FC Porto é composto por :

    Arsenal , FC Porto , CSKA Moscovo , Hamburgo

     
  • At 8:02 da tarde, Blogger _RICKY_SDBRR said…

    sem comentarios mustang... contra o estrelas deio essa parte contigo.. PORTO ALLE PORTO ALLE JUNTOS NOS VAMOS...A TODO LADO...

     
  • At 10:01 da tarde, Blogger Bikke said…

    Arsenal , FC Porto , CSKA Moscovo , Hamburgo

    Para mim, e ao nivel que a nossa equipa está a jogar, este Grupo é acessível.

    Já estamos noutra fase.

    Ajudem-me pá, ajudem-me...

     
  • At 10:10 da tarde, Blogger Bikke said…

    Para mim falar num blog é complicado, porque estar a falar sózinho é de loucos, "Ajudem-me"...

    Gostei de ter ido a Leiria e confraternizar com malta fixe da minha Zona, e ainda poder respirar aquele ar vencedor que transpira nas nossas claques, sentir a adrenalina á flor da pele e deitar cá para fora o stress do dia a dia a gritar pelo Campeão.

    Gostei...

    Espero que possa voltar a juntar -me junto de vocês novamente e poder gritar bem alto o nome do nosso clube.

    Aconteceram coisas engraçadas, que só de perto se podem viver e recordar.

    Ajudem se estiver enganado, ajudem-me, ajudem-me pá..

    Um abraço

    O nosso Clube está firme e hirto que nem uma barra de ferro.

    Força malta.

     
  • At 8:11 da tarde, Blogger Ana said…

    Muita pena em não ter estado presente com o grupo. Apesar disso gostei de vos ouvir;)
    Um bom jogo, uma boa prestação dos SD, e mais uma vez o nosso núcleo em grande!

    Daqui pouco mais de uma hora, lá estaremos de novo no Dragão frente ao Leiria a arranhar as gargantas.
    SD Barreiro on tour...Sempre Presentes!!!

     
  • At 8:12 da tarde, Blogger Ana said…

    Muita pena em não ter estado presente com o grupo. Apesar disso gostei de vos ouvir;)
    Um bom jogo, uma boa prestação dos SD, e mais uma vez o nosso núcleo em grande!

    Daqui pouco mais de uma hora, lá estaremos de novo no Dragão frente ao Leiria a arranhar as gargantas.
    SD Barreiro on tour...Sempre Presentes!!!

     
  • At 9:30 da manhã, Blogger rocker_sd said…

    Grande presença em Leiria com a conquista da 15ªSuperTaça para o nosso clube.Apoio vocal foi bom e grande Som dentro do carro.Estar de perto do novo autocarro também foi bom visto ter sido apresentado no dia anterior na mui nobre e invicta Cidade do Porto.

    Penso que temos hipoteses quanto à passagem na LC temos é de jogar com cautelas.o Hamburgo também é muito perigoso.

    Penso que o nosso nucleo cada vez ta mais forte,mais compacto e mais unido e assim é para continuar.

    Não se esqueçam que o mail do nucleo é : superdragoesbarreiro@gmail.com

     
  • At 6:57 da tarde, Blogger Bruno Sousa said…

    Foi pena eu igualmente não poder ter estado no jogo, mas infelizmente ñ tenho tido mt tempo msm com o trabalho novo e os serviços agora de verão dos Bombeiros, mas tudo há - de arranjar - se e espero já poder estar no próximo com todos vocês.

    Abraços e Saudações portistas

     
  • At 11:08 da tarde, Blogger SD_BARREIRO said…

    TODOS À LUZ , DOMINGO ÀS 19:15 Estrela da Amadora-FC PORTO

    Reservem vossos Bilhetes junto das pessoas do costume


    Continuam abertas as inscrições no núcleo.São ainda mais 4meses com grandes jogos,alguns deles aqui no Sul,de uma GRANDE EQUIPA

    Só os mais fortes sobrevivem , nós SOMOS Eternos !

     
  • At 9:23 da manhã, Blogger SD_BARREIRO said…

    Só para dizer ao Ricky e ao Zé que caso encontrem a "estimada loira" que não se peguem , não me façam passar por vergonhas

    SD BARREIRO DIA 10 NA LUZ NA MÁXIMA FORÇA

    A CESTA DO PÃO VAI ENCHER , PARA VER O CAMPEÃO VENCER !

    SD BARREIRO ON TOUR

     
  • At 8:09 da tarde, Blogger _RICKY_SDBRR said…

    tem calma lol a loira é toda do zé eu nao kero nada com ela... a poix é domingo vamos todos cantar mais uma vez em conkista de uma vitoria. JUNTOS NOS VAMOS...A TODO LADO...PORTO TE AMO...POR TI EU CANTO...PORTO ALLE PORTO ALLE

     
  • At 9:49 da tarde, Blogger Bikke said…

    Boas
    Amanão vamos defrontar o Arsenal, e como sempre tenho a máxima confiança na minha Super Equipa, assim, o resultat para amanhã será:

    Arsenal 0 - F.C.Porto 2

    Benfica 0 - Manchester 4

    Porto allez, porto allez.

    Poooooooooorrrrrrtttoooooooo

    Bikke

     
  • At 9:50 da tarde, Blogger Bikke said…

    Boas
    Amanhã vamos defrontar o Arsenal, e como sempre tenho a máxima confiança na minha Super Equipa, assim, o resultat para amanhã será:

    Arsenal 0 - F.C.Porto 2

    Benfica 0 - Manchester 4

    Porto allez, porto allez.

    Poooooooooorrrrrrtttoooooooo

    Bikke

     
  • At 10:05 da tarde, Blogger Bikke said…

    http://i103.photobucket.com/albums/m153/Bikke/Superd.gif

     
  • At 10:06 da tarde, Blogger Bikke said…

    [IMG]http://i103.photobucket.com/albums/m153/Bikke/Superd.gif[/IMG]

     
  • At 9:45 da tarde, Blogger liliana said…

    Foi lindo n tenho palavras ate fiquei roca de tanto cantar. K continue assim e seremx outra vex campioes ehehe

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul