Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Futebolada & Almoçarada
quinta-feira, julho 12, 2007

Foi no passado domingo que a pré-época começou para o nosso nucleo. Logo pela manha uma futebolada entre o pessoal que acabou por dar a vitoria aos que equipavam de..FCP! De seguida estava na hora de recuperar os quilos perdidos, e nada melhor que começar com umas fresquinhas enquanto esperavamos pelo o belo almoço.
O ponto alto foi a chegada do bolo com o simbolo dos SD e que dizia Margem Sul, altura em que aproveitamos para dar o prazer aqueles que se encontravam no restaurante de ouvir as nossas musicas.

Quem estiver interessado em ir dia 21 a apresentação do nosso FCP faça o favor de falar com as pessoas do costume ou então pelo email do nucleo. Aproveitamos também para dizer que a SuperTaça Candido Oliveira será disputada dia 11 de Agosto em Leiria, iremos depois colocar no blog informações acerca desse jogo.

Hoje irá realizar-se o sorteio dos Campeonatos Portugueses assim como o da Taça da Liga (onde apenas entram nesta 1ª eliminatória equipas da Liga de Honra). Estejam atentos pois iremos colocar disponivel on-line o calendário do nosso FCP para esta nova época.

SD MARGEM SUL - Antes Temidos Que Respeitados
posted by SD-86-MS @ 10:37 da manhã  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul