Após mais 350km percorridos, os Dragões da Margem Sul deslocaram-se para o “Estádio” do Mar numa noite bastante fria na cidade Invicta. A chegada ao campo da bola foi digna do nosso grupo que , em conjunto com outros núcleos dos Super Dragões entoámos cânticos de ordem , para mostrar logo de início quem manda , sem dar a mínima hipótese .
O nosso obrigado ao Pedro Blue pelas fotos!
Com o jogo a decorrer , e o Porto a dominar sem deixar os leixonenses passar do meio campo sequer , a nossa claque estava fraca em termos de apoio. Na segunda parte , a equipa vencedora do prémio anti-jogo fez um golo , ainda festejavam quando nós , Super Dragões começámos a mostrar o nosso poder. Eles a festejar e nós gritávamos Porto allez Porto allez Porto allez … a partir daí ainda mais anti-jogo praticaram e nós entoámos cânticos com garra levando a nossa equipa a massacrar os otários. Depois de Tarik falhar uma vez mais , um golo de baliza aberta , Lisandro teve oportunidade e não desperdiçou , conseguindo o empate e veio festejar connosco. A emoção foi muita e a rede acabou por ceder. Como sempre , a Polícia mostrou que vai para ali apenas por 2 razões : gratificados e descarregar stress acumulado nos ultras. Agrediram a sangue frio um ultra na cabeça sem que este tivesse reagido física ou verbalmente . Uma autêntica vergonha . Nem os bombeiros deixavam os fotógrafos (jornalistas presentes) fazer o seu trabalho .
Apesar de tudo , continuámos a acreditar e a apoiar a equipa até que Tarik se redimiu do tal falhanço e fez o 1-2 final. A partir daí deixou de haver anti-jogo levando os adeptos desse clube amador a ficarem revoltados com o apoio do nosso sector. !.
Até final o apoio foi brutal mas não tivemos a tão ansiosa “espera” que se fazia prever. Tiveram de ir mais cedo … a lota tava à espera para venderem o peixe.. Faltam 5 pontos...Tri Tri Tri Campeões... |