Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
F.C.Porto 2 - 0 s.l. tuneis
quinta-feira, agosto 12, 2010

Estamos de volta !

O F.C.Porto fez um jogo impecável e só não marcou mais devido às mazelas criadas pelos jogadores do benfas nas várias agressões durante o jogo.Desde pontapés na cabeça,pontapés nas pernas com o jogo parado,cotoveladas,etc...até uma agressão do árbitro João Ferreira a Palito , inacreditável , tudo lhes valeu..esqueceram-se apenas de jogar à bola.

Maicon uma vez mais muito sólido na defesa que juntamente com Rolando mantiveram a baliza de Helton intocavel.Palito e Sapunaru muito fortes nas laterais e sempre na ajuda atacante , realizando por vezes remates perigosos.




Fernando e João Moutinho ... palavras para quê ?Impressionantes ! varela e Hulk mostram estar numa excelente forma não dando hipoteses ao "melhor defesa-esquerdo do Mundo" . Falcao - tavam preocupados com a falta de golos na pré-época? Golos marcam-se quando é a doer.
Belluschi foi o jogador mais massacrado pelo tal jogador que não é caceteiro , o tal dizem eles que vale 50 milhões ... o "melhor central do Mundo"...e porquê? Apenas e só...o melhor jogador em campo!
Golos de Rolando e R.Falcao.

Grande Presença dos Super Dragões com um apoio fortíssimo...como só nós neste país o sabemos fazer.
Quanto ao nosso nucleo , apesar de férias os caminhos foram dar a Aveiro para muitos , ao todo 80 SD MS marcaram presença nesta Supertaça 2010 .

( Fotos By Pedro Blue )

Próxima missão - naval Vs F.C.Porto Sabado 19:15 bilhete 15€

posted by SD Margem Sul @ 5:37 da tarde  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul