A segunda jornada desta época não poderia ter corrido melhor: mais três pontos conquistados, uma excelente movimentação dos SD Barreiro e claro, os Super Dragões e CCN95 SUPERiores em “território inimigo”.
A tarde começou com o habitual encontro do grupo, algures em terras da Margem Sul, seguindo viagem até Lisboa. Pelo caminho, até o imprevísivel corte de circulação na Ponte Vasco da Gama, não foi capaz de travar a força dos Dragões. Acompanhados pelo olhar curioso de centenas de pessoas, fomos afinando as gargantas e entre as longas filas de carros sobre o Rio Tejo, erguemos bem alto os nossos cachecóis.
Chegados à outra margem, as duas dezenas de membros do nosso núcleo juntaram-se finalmente à claque rumando até à lixeira. De salientar ( o que se tem tornado hábito) a falta de controlo e capacidade organizativa não só da polícia, como da força de intervenção que conseguiram deixar as suas marcas. Mais uma vez fica a questão…."Quem nos protege da polícia ? "
Já no interior do estádio fica para a memória as cadeiras vazias, que tendo em conta o “falatório” dos últimos dias, pensavamos que estariam ocupadas por frustrados a defenderem a sua pia. Enfim… Foram vários os momentos altos do Sector Ultrà, em especial o festejo dos 3 golos marcados e a resposta a “meia dúzia” de valentes lampiões que fizeram questão de marcar presença. Para vós, ficam algumas fotos desses momentos, esperemos que gostem. SD Barreiro…”em qualquer lado, em qualquer estádio..só pra te ver”. |