Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
BICAMPEOES 0-1 bruninho paixao
segunda-feira, agosto 13, 2007

Um dia em que todos se deram bem, todos passearam nas ruas de livre vontade (o que quer dizer que não somos nós os causadores desses acontecimentos), viveu-se o dia em festa.
Quase 22mil pessoas (a maior assistência de sempre desde a sua apresentação) assistiram a um jogo um pouco triste, com poucas ocasiões de golo e nada bem jogado.
O F.C. Porto acabou por estar melhor mas não chegou pois a nossa defesa parecia a A1 (com 3 vias), apenas Fucile teve bem. Uma equipa que quer vencer, também não pode iniciar o jogo com Paulo Assunção, Meireles e Cech a fazer o meio-campo, perguntamos: onde está a criatividade? Quem levaria a bola para a frente? Claro, só pelos flancos!
Bruninho Paixão fez uma excelente arbitragem, que concerteza lhe valerá muitos jogos do Sporting esta época. Fez o trabalho para o qual foi nomeado, encher jogadores do BICAMPEÃO de cartões desde o 1º minuto (P.Assunção), segunda falta..2cartões..e por aí fora..culminando no penaltie por assinalar que ele VIU(ainda havia 0-0) e Adriano já na área só com o g.r. pela frente interrompe o jogo para ser assistido o nabo na sua peça de teatro.



O jogo terminou e a equipa Bicampeã foi saudar os Super Dragões que lhes deram um apoio incansável durante todo o jogo, chegando por momentos a ser infernal mesmo. Não é qualquer grupo que apoia a sua equipa mesmo quando perdem como nós fizemos em Leiria no Sábado.
Foram 31 os Super Dragões Margem Sul que apoiaram o Campeão neste seu ultimo jogo oficial da época 2006/2007 . Para a semana começa nova época, em Braga
Dia 18 19Horas braga-F.C.Porto

“seja onde for sabes que eu vou lá estar … “

posted by SD-86-MS @ 12:42 da tarde  
2 Comments:
  • At 9:26 da tarde, Blogger KiD K. said…

    Ganhámos fora de campo, no relvado o jogo foi outro, perdeu-se uma batalha, mas longe de perder a Guerra! SD ODIVELAS

     
  • At 2:38 da tarde, Blogger Nicolau d'Almeida said…

    Este jogo valeu pelo excepcional apoio das bancadas. Fiéis a 100%, independentemente do resultado.

    www.guardiaodainvicta.blogspot.com

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul