Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Momento de reflexão..
quinta-feira, janeiro 27, 2011

Muito se fala dos nossos direitos, ainda bem que existem pois devemos tar informados o melhor possivel mas não nos podemos esquecer que também temos deveres.

Temos o dever de preservar os espaços publicos, a obrigação de respeitar quem trabalha, certamente que ninguém gostaria que lhes fizessem o mesmo nem aos seus familiares.
Devemos sempre cumprir com as nossas obrigações tal como, quando há eleições temos o dever de ir exercer o direito ao voto, ora em quem está no poder ora na oposição, direito esse que para existir muito se lutou, muitos sofreram...mas conseguiram!

Posto isto...

Ser ultra para muitos é acompanhar o nosso clube para todo o lado, onde quer que seja, não importa as condições atmosféricas nem estado social. Apoiar sempre, quer joguem bem quer joguem menos bem, não interessa o resultado.Vivemos de emoções e damos a vida pelo nosso clube.
Um ultra tudo faz pela sua equipa, vive 24h/dia o seu clube e mostra a diferença em todos os recintos desportivos, no apoio, nas coreografias, nas deslocações...
Acompanhar o F.C.Porto é algo de extraordinario, maravilhoso e após 90 minutos a apoiar o sentimento de dever cumprido é único, a vitória é de todos nós..

Na Curva Sul o nosso dever é apoiar a equipa do inicio ao fim, é para isso que lá estamos, senão, há mais sectores no Estádio para onde podem ir ver o jogo, conversar,etc.
Para um apoio como só os Super Dragões sabem dar, contamos com a ajuda de todos. Claro que para se poder estar sempre presente e nos sentirmos realizados, os nossos euros são poupados no dia a dia em coisas superfulas, mas vale sempre a pena.

Com o Porto sempre . . . pelo Porto tudo !
posted by SD-86-MS @ 2:43 da tarde  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul