Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Arsenal 2-0 FCP
quarta-feira, setembro 27, 2006
Ontem à noite o nosso FCP voltou a não ganhar para a Champions. O jogo foi frente ao Arsenal numa noite em que o Professor decidiu inventar e deu no que deu. Até ao primeiro golo do Arsenal estavamos inclusive com maior posse de bola mas a jogarmos de inicio com Ricardo Costa, Bruno Alves e Pepe mostramos medo e não respeito por eles. No fim da primeira parte eles marcam o 1º e no começo da segunda parte acabaram conosco ao marcarem o 2º golo, ainda tentamos reagir mas depois do Professor ter substituído o puto Anderson que ainda era o unico que bem ou mal levava a equipa para frente tornou-se complicado.
Quanto aos Super Dragões, Colectivo e adeptos portistas que estiveram em grande numero em Londres tudo fizeram para apoiar a nossa equipa, em breve esperamos ter fotos da nossa bancada para poder por aqui.
Ficaremos à espera das vitórias nos próximo 2 jogos frente ao Hamburgo para podermos ter hipoteses de seguir em frente na Liga Milionária que dá sempre jeito.
posted by SD-86-MS @ 10:55 da manhã  
2 Comments:
  • At 12:35 da tarde, Blogger SD Margem Sul said…

    Quem joga com 5 defesas não quer, nem sequer pensa em outro resultado.
    J. Ferreira ainda não interiorizou que está no F.C.Porto e que só temos um lema: Ganhar! Alguém o tem de avisar que já não está no Braga....
    SD e CCN não mereciam o que viram!

     
  • At 10:44 da tarde, Blogger mustang said…

    Para vocês,que sempre criticaram o Co Adriaanse:
    Este velho é um cagado do caralho!!!!
    Com o Adriaanse podiamos ter perdido,mas agora estávamos a comentar a sua ousadia,atrevimento com apenas três defesas..e tinhamos marcado golos de certeza.
    Com este seníl do caralho foi resignação,vassalagem,medo...tudo palavras que não entram num grande clube como o F.C.Porto.
    Corram com ele e deixem ficar o Rui Barros..de certeza que é mais ousado,pois esse conhece a mistica reinante no Dragão!!
    Tripeiro eu sou...
    O jesualdo não é!!!!!!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul