Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
terça-feira, março 20, 2007

O Porto jogou muito mal , as substituições foram mais uma vez desastrosas , Pedro Henriques cumpriu a sua missão como sportinguista ao deixar os lagartos darem porrada , fazer anti-jogo ..ao marcar 1 fora-de-jogo a Quaresma quando este tava ISOLADO e...em vez de marcar penaltie a nosso favor...acabou o jogo.
2 Pontos positivos :
presença de 30 elementos Margem Sul na enorme moldura humana dos Super Dragões ; Grande prestação dos Super Dragões à qual os jogadores não souberam estar à altura

Como sempre agradecemos a colaboração dos GDI na captura de imagens
posted by SD-86-MS @ 10:12 da tarde  
2 Comments:
  • At 2:04 da tarde, Blogger SD_BARREIRO said…

    Foi um jogo muito mau ..mas continuamos em PRIMEIRO.

    Próxima deslocação , lixeira da Luz

    RESERVA JÁ TEU LUGAR ANTES QUE ESGOTE

    35€ o Bilhete para sócios SD

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger SD_BARREIRO said…

    Invasão ao Cesto do Pão

    Próxima etapa : fazer desinfestação da lixeira municipal de Lisboa , junto ao Colombo
    Temos 1 ponto de AVANÇO ..tamos em 1ºlugar....Contamos com a presença de TODOS

    Reserva JÁ o teu lugar!

    Os elementos afectos às claques do FC Porto vão ser alvo de rigoroso controlo de entrada, no clássico marcado para 1 de Abril, no Estádio da Luz.

    Os responsáveis benfiquistas querem evitar a sobrelotação do espaço destinado aos apoiantes azuis e brancos, pelo que estão já a ser definidas medidas de segurança, atempadamente.

    Entre outros, está prevista a obrigatoriedade de os elementos das claques dos dragões terem de passar os bilhetes nos torniquetes.
    Com isto pretende-se barrar a entrada a eventuais adeptos que se apresentem sem ingresso, evitando-se, assim, situações ocorridas em épocas anteriores, nomeadamente em 2004/05, quando o número de espectadores excedeu largamente os lugares disponíveis.

    O que a Comunicação Social não diz, até porque as informações publicadas são oriundas da Luz, é que a tal sobrelotação de 2004/05 ficou a dever-se ao facto do Benfica não ter cedido um único bilhete a adeptos do FC Porto, incentivando uma corrida paralela aos ingressos que todos os que andam pelas Curvas conhecem ao pormenor, e que deu origem às questões de segurança que foram faladas na altura.

    Acima de tudo, os regulamentos têm de ser cumpridos para que o futebol não se transforme numa selva, e as claques também têm de ser mais disciplinadas, com direitos e deveres decorrentes do seu peso nos espectáculos desportivos. E o ideal, já agora, era que todos os clubes se entendessem no plano organizativo, dispensando polémicas que apenas servem para incendiar os ambientes.

    Na época passada, o número de adeptos azuis e brancos presentes enquadrou-se no que seria de esperar (cerca de 4 mil...), tendo sido criado um sector visitante alargado, com portistas a serem colocados no terceiro anel. Um sistema que, deverá, aliás, voltar a ser adoptado esta temporada. Quanto à questão dos torniquetes, é mais poeira para os olhos do que outra coisa, dado que na época passada, por exemplo, ninguém acedia às bancadas sem o seu bilhete ser controlado.

    É mais uma medida de intimidação prévia do que outra coisa.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul