Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
FCP 0-1 Estrela
segunda-feira, fevereiro 05, 2007


Os Dragões da Margem Sul começaram-se a deslocar para a Invicta logo na sexta-feira para assistirem no dia seguinte ao jogo do Mágico Porto contra o Estrela da Amadora. Após imensos obstáculos de percurso lá se chegou à capital nortenha bem em cima da meia-noite. O sábado foi calmo, e já no Porta 29, os Ultras iam chegando, tudo indicava ser mais uma grande noite do nosso Porto, ainda mais especial pela estreia do nosso novo e tão esperado estandarte! Entrámos para a bancada a faltarem 10min pro inicio já com a equipa a caminhar para o balneário.



A 1ª parte não correu muito bem com a equipa a jogar mal mesmo com os Super Dragões a exercerem uma forte pressão sobre o Estrela e a incentivarem bastante os jogadores do Grande Porto.



Falemos agora da 2ª parte; O que dizer? Apoiámos a equipa o mais que podemos até vermos que estavam a gozar com a nossa cara. Os jogadores não corriam, desistiam dos lances, discutiam entre eles e mais, as substituições foram feitas tirando os players que até eram os que estavam menos mal. Sinceramente .... FOI UMA VERGONHA:

- Lucas Mareque, Lisandro Lopez (Lutaram contra a maré, foram os unicos a tê-los no sitio para segurar a bola quando parecia que a bola queimava nos pés a todos);- Lucho (o menos mau);- Alan, Ibson e Sokota (tentaram mas pouco podiam fazer, não se consegue jogar contra a própria equipa);- Jesualdo (sem comentários; graças a Deus que o Estrela também não jogou nada, mostraram falta de qualidade);
Será que Fucile não é bom? Será que Ibson não presta? Será que no Dragão temos de jogar com 2 trincos? 4 defesas? Tanto que Vieirinha foi pressionado durante a semana não o podiam ter protegido? Será que ainda não viram que os golos do Postiga acabaram? R.Costa sem ritmo é que joga quando temos João Paulo com algum ritmo?

Nós queremos e exigimos SEMPRE a vitória mas neste caso, só pediamos que se tivessem esforçado...que tivessem tentado...será pedir muito ao CAMPEÃO NACIONAL ?

HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM!!!

Para vós a foto do nosso novo estandarte e dois vídeos que incluem o novo cântico..esperemos que gostem!



posted by SD-86-MS @ 10:00 da tarde  
6 Comments:
  • At 11:10 da tarde, Blogger preta_flash said…

    o estandarte tá um expectaculo curti a brava o novo cantico tb tá mto fx agora flr dos jogadores i do treinador n poxo dzr a msm coisa tá tdo uma boa porcaria principalmente o treinador nk gostei dle por mim já devia ter arrumado as malas a seculos parvalhao já m tou a paxar ixo já é demais tao a gozar com a nossa cara é só perder i perder ainda por cima com ekipas d porcaria quero ver até ondi ixo vai xegar!

     
  • At 11:38 da tarde, Blogger SousaDragão84 said…

    Um vídeo muito bom, um novo cântico espectacular e eum estandarte lindo, parabéns ao pessoal da montagem. felizmente ou infelizmente temos que dar tempo ao tempo e ter esperanças que o nosso grande Porto irá recuperar rapidamente dete momento menos bom. vamos dar tempo ao tempo pessoal.

    abraços pessoal do Núcleo

     
  • At 12:06 da manhã, Blogger Rui said…

    Antes de mais parabéns pelo núcleo e pelo estandarte!
    Em relação a esta nossa má fase só digo uma coisa " Guardo ódio a todos eles,o dia vai chegar!!!"

     
  • At 6:40 da tarde, Blogger SD_BARREIRO said…

    Só queriamos que corressem , que não desistissem , que tentassem

    700 km para os ver e..é isto !

    Pagamento dos bilhetes pro jogo do Chelsea até dia 10

    FC Porto-naval Contacta JÁ as pessoas do costume ou via email

     
  • At 6:45 da tarde, Blogger SD_BARREIRO said…

    Portugal-Brasil

    Se as camisolas da selecção «canarinha» parecem em maioria, também é possível ver símbolos portugueses Incluindo camisolas do F.C. Porto

    O jogo, com pontapé de saída às 20h, terá lotação esgotada, com 60 mil espectadores nas bancadas.

    Djair Ribas da Cunha, pai e empresário de Diego, foi preso esta terça-feira de manhã em Ribeirão Preto, no interior de S. Paulo, por tentativa de homicídio. Djair Cunha, que em Portugal ficou conhecido por várias declarações polémicas em defesa do filho, quando este jogava no F.C. Porto, tentou atropelar um motociclista, quando ambos circulavam no bairro Jardim Paulista, da cidade brasileira.

    Segundo a imprensa brasileira, que cita várias testemunhas no local, o pai de Diego foi propositadamente contra o motociclista, atirando-o para cima de um táxi que passava na mesma rua. Ainda não se conhece o estado da vítima, que se encontra em observação num hospital. O taxista chamou então a polícia, que prendeu Djair Cunha ainda no local e o conduziu a um posto policial para prestar declarações sobre o sucedido.

    Já sob a acusação de tentativa de homicídio o pai do jogador brasileiro foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, onde ficará detido provisoriamente a aguardar o prosseguimento do caso. No início pensava-se que a tentativa de atropelamento pudesse estar relacionada com um desentendimento relacionado com o trânsito, mas depois de ouvir algumas testemunhas a polícia suspeita que se trate de desavenças antigas.

    Aquele senhor que quando o seu filho jogava em Portugal, se achava sempre o senhor da razão? Não consigo acreditar..AHAHAH

     
  • At 11:13 da manhã, Blogger Dragao_do_Sul said…

    Uma derrota com sabor amargo, espero ke seja a ultima, os jogadores pareciam mortos em campo.
    O estandarte ta o maximo.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul