Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Campeões 4-0 Paços
quarta-feira, dezembro 20, 2006


Os Dragões oriundos da Margem Sul começaram a rumar à cidade invicta ainda na sexta-feira. Depois de um sábado muito duro (para alguns), o Domingo foi de grande alegria e alguma má disposição do Mustang. Provas? Elas "andem aí"...

Com a Curva bem composta, os Super Dragões entoaram cânticos ao mais alto nivel na 1ªparte, que não foi melhor pois a exibição da equipa também não ajudou. O Porto entrou bem no jogo e com alguma velocidade alcançando o 1º golo após um canto, Pepe não desperdiçou. Minutos depois, novo canto, denovo cabeçada de Pepe (desta vez à trave) e Postiga oportuno fez o 2º golo. Nos descontos da 1ªparte o Paços que só defendeu e jogou muito duro, ficou reduzido a 10 com uma entrada gravissima de Edson sobre Pepe (o Tuga). Na 2ªparte o Campeão Nacional não falhou e marcou mais 2 golos por intermédio de Pepe (novamente) e terminou a goleada com um golo do sócio do F.C.Porto nº 103052, Lucho Gonzalez após mais uma magia do nosso Harry Potter.

O Porto jogou o que bastou, de forma efícaz desta vez. Mais uma vitória contra um apito que como muitos outros, preferem dar cartões por palavras do que por entradas perigosas. Parabéns à Liga!

Como sempre deixamos alguns momentos do jogo para todos, com um especial agradecimento aos Guerreiros da Invicta pelas excelentes fotos.

Não percam nos próximos dias a prenda de natal que temos para vos oferecer neste blog!!

Super Dragões Barreiro -Antes Temidos que Respeitados-

posted by SD-86-MS @ 9:08 da manhã  
2 Comments:
  • At 12:45 da tarde, Blogger SD Margem Sul said…

    Ano está a terminar, o próximo promete muito mais em tons de azul e branco.

    Estejam atentos ao nosso blog..muitas novidades estão à vista para 2007.

    Um bom Natal para todos os SD Barreiro e ultras portistas!

     
  • At 4:37 da tarde, Blogger mustang said…

    Devido á minha súbita má indisposição,resultante de um repasto de Javali com muito píri-píri,vou ser breve nos comentários..um exibição agradável com dois jogadores portuguêses em excelente nível..Harry Potter, como nos tem vindo a habituar,e o melhor central do campeonato português....Pepe.
    A viagem de regresso dos SD Barreiro até á capital foi acompanhada de excelente música, devido á estrondosa qualidade do equipamento sonoro do veiculo,como aos grandes dotes do DJ residente "DJ Xauz"..lol..
    Em qualquer lado..em qualquer estádio..só pra te vêr..

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul