Os Dragões oriundos da Margem Sul começaram a rumar à cidade invicta ainda na sexta-feira. Depois de um sábado muito duro (para alguns), o Domingo foi de grande alegria e alguma má disposição do Mustang. Provas? Elas "andem aí"...
Com a Curva bem composta, os Super Dragões entoaram cânticos ao mais alto nivel na 1ªparte, que não foi melhor pois a exibição da equipa também não ajudou. O Porto entrou bem no jogo e com alguma velocidade alcançando o 1º golo após um canto, Pepe não desperdiçou. Minutos depois, novo canto, denovo cabeçada de Pepe (desta vez à trave) e Postiga oportuno fez o 2º golo. Nos descontos da 1ªparte o Paços que só defendeu e jogou muito duro, ficou reduzido a 10 com uma entrada gravissima de Edson sobre Pepe (o Tuga). Na 2ªparte o Campeão Nacional não falhou e marcou mais 2 golos por intermédio de Pepe (novamente) e terminou a goleada com um golo do sócio do F.C.Porto nº 103052, Lucho Gonzalez após mais uma magia do nosso Harry Potter.
O Porto jogou o que bastou, de forma efícaz desta vez. Mais uma vitória contra um apito que como muitos outros, preferem dar cartões por palavras do que por entradas perigosas. Parabéns à Liga!
Como sempre deixamos alguns momentos do jogo para todos, com um especial agradecimento aos Guerreiros da Invicta pelas excelentes fotos.
Não percam nos próximos dias a prenda de natal que temos para vos oferecer neste blog!!
Super Dragões Barreiro -Antes Temidos que Respeitados-
|