Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
FCP 0-0 Anti-jogo
sábado, dezembro 09, 2006


Os Dragões Barreirenses cedo chegaram ao Dragão para não perderem nenhuma pitada em redor do dia do Campeão. Em volta do estádio começava-se a concentrar uma enorme multidão, o momento não era para menos, havia jogo da Champions com uns tais de Bifes que não tinham medo do Campeão!
Faltava meia hora quando os Dragões entraram, lá dentro já se ouvia os ingleses que tanto apregoam que ninguém canta mais que eles, que ninguém é melhor que eles. O jogo começou e logo ao 1ºsegundo esses bifes viram o poder dos Dragões, entoámos canticos com enorme poderio, tal que os bifes acabaram por ficar bem passados!
O Porto jogou relativamente bem, mas como é natural, contra tanto anti-jogo e contra uma equipa que só defende é quase impossível...e eles que não tinham medo..
No Porto, Quaresma mostrou mais uma vez que é o melhor extremo tuga da actualidade levando duas bolas ao poste. Pepe demonstrou ser um autêntico monstro na defesa e na partida para o ataque. De sublinhar que Paulo Assunção voltou às boas exibições, o que só peca por tardio esta temporada.

Os Super Dragões estiveram bem, muito constantes durante todo o jogo. Deixamos para vocês um vídeo e algumas fotos para recordar o que por lá se passou.Agradecimento especial aos GDI por algumas fotos e pelo trabalho que desenvolvem em prol do FC Porto

Como sempre, Super Dragões Barreiro estiveram presente!

Em qualquer lado , em qualquer estádio , só pr´a te ver...

posted by SD-86-MS @ 1:30 da tarde  
2 Comments:
  • At 8:57 da tarde, Blogger SD Margem Sul said…

    Ahh pois é...ninguém para os Dragões. Vamos agora esperar para ver qual o nosso destino no Sorteio..e quem sabe nos juntemos à comitiva azul nesta aventura pela Europa.
    Parabéns a todos os SD Barreiro presentes, sem esquecer os ausentes!

    Antes temidos que Respeitados !!

     
  • At 10:11 da manhã, Blogger SD-86-MS said…

    Ao ver os textos do pessoal que la esteve, e ao ver o video e fotos fico mesmo com inveja.
    Apesar de tudo sei q todos os q marcam presença levam com eles o espirito de todos aqueles que por razoes profissionais ou outras nao podem estar presentes em todos os jogos.
    Da minha parte fica o Obrigado a todos que fazem com que este nucleo seja cada vez mais uma familia.
    Quanto ao jogo..o costume ;)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul