Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Hamburgo 1-3 FCP
sábado, novembro 04, 2006

A noite gelada da cidade de Hamburgo recebeu O FCPorto na passada quarta-feira em mais um jogo decisivo para ambas as equipas. Contudo, o frio ficou à porta do estádio, pois o Dragão fez questão de mostrar a sua chama aos milhares de adeptos presentes!
Tudo começou com um golo de mestre, um autêntico momento de inspiração divina que surgiu do pé do comandante argentino....Lucho González. O segundo tento azul e branco surgiu de outro latino, Lisandro Lopez que com toda a tranquilidade acabou por matar a partida.
A superioridade dos Campeões Nacionais confirmou-se aos 87min com Bruno Moraes a comprovar pelo segundo jogo consecutivo que a sua veia de goleador ainda agora começa a despertar... Pelo meio fica o Golo do Hamburgo que apenas por escaços momentos alimentou a esperança dos alemães na qualificação...todavia..inglórios!
Os Super Dragões fizeram-se representar em bom número, estando de parabéns pela garra e persistência no apoio à nossa equipa. "...contigo em todo o lado..durante todo o ano..só porque eu te amoo.."

posted by SD-86-MS @ 12:07 da tarde  
1 Comments:
  • At 10:04 da tarde, Blogger SD Margem Sul said…

    Só um jogador como o Lucho Gonzalez é capaz de fazer um golão daqueles...votado até ao momento no site da Uefa como o melhor golo. Obrigado Comandante!
    Quanto ao jogo em si, não poderíamos pedir mais dadas as curcunstâncias não só da temperatura , mas também do relvado que diga-se de passagem estava péssimo.
    Enfim, mais 3 pontos preciosos para mantermos a fé na qualificação!

    Parabéns à nossa claque que esteve simplesmente SUPERior!!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul