Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Estamos fartos disto!!!
quarta-feira, setembro 27, 2006
O próximo jogo do FCP será na segunda feira ás 21h15m, mais uma vez a horas impróprias para um jogo de futebol. Nós sabemos que o Braga joga quinta feira em Itália mas se em Inglaterra jogam de 3 em 3 dias porque razão não podemos jogar também? Ou ja que querem o jogo na Segunda porque não ser às 19h por exemplo? Enfim, isto não é so deste jogo, vem acontecendo jornada após jornada, campeonato após campeonato...isto é vergonhoso para nós que queremos estar presentes em força para apoiarmos o nosso clube. Preferem transmitir os jogos dos outros campeonatos ás 14h ou 15h de Sabado ou Domingo enquanto nós ficamos sempre para segundo plano. Não é por acaso que o Leria - Maritimo de Segunda feira passada não teve sequer 900 adeptos no estádio mesmo sabendo que o Leiria não move multidões mas com os jogos a estas horas ainda pior. A sporttv e outros canais da nossa televisão andam a gozar com a nossa cara e nós apenas comemos e calamos.
Eu sei que todos nós falamos disto e nada fazemos mas não resistimos em mostrar o nosso(SD BARREIRO) descontentamento porque estamos a 300km do nosso amor e isto ainda torna mais dificil acompanharmos o nosso amor. Uma vez mais, quem for a Braga irá fazer um esforço enorme para terça feira ir trabalhar sem falar nos custos mas pronto, isso é outra conversa.
Comentem esta situação, digam o que pensam disto.
posted by SD-86-MS @ 11:22 da manhã  
2 Comments:
  • At 12:22 da tarde, Blogger Claques Portugal said…

    Bem quanto a jogos a segunda já nem vale a pena falar mais... Todos sabemos que a TV tem uma ordem de importancia pela qual se gere que até é identica há do futebol mundial, ora vejamos: Primeiro os grandes da europa isto é aqueles que passam as horas a que os nossos jogos deviam decorrer, depois os grandes portugueses, aqueles que passam ao fim de semana e depois os medios que passam a segunda e a sexta. Claro que isto temos que considerar em relação a quem joga em casa.
    Depois não podemos esquecer que todos os clubes já venderam os jogos para uns 5 anos no minimo, logo não tem outro remedio se não arranjar forma de passar na TV...
    Neste jogo até há uma explicação minimamente razoavel que passa pelos jogos da UEFA e da Champion que beneficia os dois clubes e não só o Braga como é citado. Mesmo assim para os adeptos de estadio isso não deixa de ser mau.
    Querem resolver o problema??? Boa solução, não subscrevam a sport tv e não vejam outros jogos seja onde for. Simples e eficas, sem publico não há transmisão, sem transmissão não ha jogos a dias indecentes.
    Eu propio não vou poder assistir a todo o jogo desta segunda por ter coisas importantes a decidir, isto é o meu futuro.
    Já agora eu sou do SC Braga para quem não preceber ;-)

     
  • At 12:47 da tarde, Blogger SD Margem Sul said…

    Façam como eu...não paguem! O que não quer dizer que não a veja ;) lol.
    Enfim, sobre isto não há muito a dizer e por muito que a gente proteste ou faça, não acredito que os clubes pressionem o canal para alterar os horários de transmissão.
    Os clubes metem ao bolso muitos milhares de euros com esta situação e não seria desta vez que dariam ouvidos aos seus adeptos! Quanto a nós SD e adeptos do FCP até já estamos habituados a isso..
    Basta-nos fazer o esforço para podermos assistir ao maior número de jogos possíveis e tentar contrariar esta tendência que leva cada vez menos gente ao estádio...afinal de contas somos SUPERiores :P
    Força SD Barreiro!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul