Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Estamos fartos disto!!!
quarta-feira, setembro 27, 2006
O próximo jogo do FCP será na segunda feira ás 21h15m, mais uma vez a horas impróprias para um jogo de futebol. Nós sabemos que o Braga joga quinta feira em Itália mas se em Inglaterra jogam de 3 em 3 dias porque razão não podemos jogar também? Ou ja que querem o jogo na Segunda porque não ser às 19h por exemplo? Enfim, isto não é so deste jogo, vem acontecendo jornada após jornada, campeonato após campeonato...isto é vergonhoso para nós que queremos estar presentes em força para apoiarmos o nosso clube. Preferem transmitir os jogos dos outros campeonatos ás 14h ou 15h de Sabado ou Domingo enquanto nós ficamos sempre para segundo plano. Não é por acaso que o Leria - Maritimo de Segunda feira passada não teve sequer 900 adeptos no estádio mesmo sabendo que o Leiria não move multidões mas com os jogos a estas horas ainda pior. A sporttv e outros canais da nossa televisão andam a gozar com a nossa cara e nós apenas comemos e calamos.
Eu sei que todos nós falamos disto e nada fazemos mas não resistimos em mostrar o nosso(SD BARREIRO) descontentamento porque estamos a 300km do nosso amor e isto ainda torna mais dificil acompanharmos o nosso amor. Uma vez mais, quem for a Braga irá fazer um esforço enorme para terça feira ir trabalhar sem falar nos custos mas pronto, isso é outra conversa.
Comentem esta situação, digam o que pensam disto.
posted by SD-86-MS @ 11:22 da manhã  
8 Comments:
  • At 12:22 da tarde, Blogger Claques Portugal said…

    Bem quanto a jogos a segunda já nem vale a pena falar mais... Todos sabemos que a TV tem uma ordem de importancia pela qual se gere que até é identica há do futebol mundial, ora vejamos: Primeiro os grandes da europa isto é aqueles que passam as horas a que os nossos jogos deviam decorrer, depois os grandes portugueses, aqueles que passam ao fim de semana e depois os medios que passam a segunda e a sexta. Claro que isto temos que considerar em relação a quem joga em casa.
    Depois não podemos esquecer que todos os clubes já venderam os jogos para uns 5 anos no minimo, logo não tem outro remedio se não arranjar forma de passar na TV...
    Neste jogo até há uma explicação minimamente razoavel que passa pelos jogos da UEFA e da Champion que beneficia os dois clubes e não só o Braga como é citado. Mesmo assim para os adeptos de estadio isso não deixa de ser mau.
    Querem resolver o problema??? Boa solução, não subscrevam a sport tv e não vejam outros jogos seja onde for. Simples e eficas, sem publico não há transmisão, sem transmissão não ha jogos a dias indecentes.
    Eu propio não vou poder assistir a todo o jogo desta segunda por ter coisas importantes a decidir, isto é o meu futuro.
    Já agora eu sou do SC Braga para quem não preceber ;-)

     
  • At 12:47 da tarde, Blogger Ana said…

    Façam como eu...não paguem! O que não quer dizer que não a veja ;) lol.
    Enfim, sobre isto não há muito a dizer e por muito que a gente proteste ou faça, não acredito que os clubes pressionem o canal para alterar os horários de transmissão.
    Os clubes metem ao bolso muitos milhares de euros com esta situação e não seria desta vez que dariam ouvidos aos seus adeptos! Quanto a nós SD e adeptos do FCP até já estamos habituados a isso..
    Basta-nos fazer o esforço para podermos assistir ao maior número de jogos possíveis e tentar contrariar esta tendência que leva cada vez menos gente ao estádio...afinal de contas somos SUPERiores :P
    Força SD Barreiro!

     
  • At 9:25 da tarde, Blogger liliana said…

    Realmente assim n da as pessoas mesmo k keiram ir ver os jogos n podem ou pq trabalham ou pq estudam tem de apertar com eles mais uma vez k país é este.

     
  • At 11:13 da tarde, Blogger Bikke said…

    Concordo.

    Isto é uma clara intenção para prejudicar o Porto em prol de outros.

    Existem outros interesses ocultos nas quais desconhecemos e somos impotentes para as resolver.

    Apesar destas contrapartidas, teremos que ser mais fortes e saber contrariar para darmos muitas alegrias ao nosso Clube.

    É nestas alturas que teremos que mostrar o quão fortes somos e que não nos deixaremos derrubar nem desanimar.

    Força Porto

    Poorto allez

     
  • At 12:14 da manhã, Blogger Bruno Sousa said…

    Faço das palavras dos anteriores comentadores as minhas. É uma vergonha para o nosso grande clube e até para o futebol em geral situações destas aconteceram. Também não me vou adiantar mais porque eu até tenho Sport TV e cada vez que o meu Porto dá nesse canal e eu ñ tenho possibilidades de ir com o Núcleo ao Estádio, vejo - o através desse canal interactivo :) Mas como o bikke disse temos que superiorizarmos - nos a este degradante facto.

    Saudações portistas e cumprimentos

     
  • At 9:22 da manhã, Blogger SD_BARREIRO said…

    Infelizmente também eu penso que não há nada a fazer e não seria esta SAD do FCP a importar-se com isso concerteza já que em outras alturas da actualidade "deu um chuto no cu" aos seus associados , aos seus mais fieis seguidores.É escandaloso mas temos de dar a volta como já demos a muitos outros assuntos.

    Infelizmente na industria do futebol actual apenas se pensa em euros,penso que nem se fala o português oui inglês mas sim,o eurolês,linguagem monetária.
    Esses senhores não pagam bilhetes,têm xcamarotes,não apanham chuva,emprego deles não é nada stressante daí isto ser tudo "muito giro"

    Como disse o Presidente do Aves e muito bem "como querem que coloquemos os bilhetes mais baratos se num estádio com 3mil pessoas de lotação, metade enche com convites obrigatórios regulamentados pela Liga e pela Federação?"

    Pois assim há um outro problema e também ele muito grave..é por isso que quem se desloca aos estádios de futebol hoje em dia acabam por ser os menos respeitados.

    Não digo com isto que os que vêm os jogos na tv sejam bem respeitados pois têm de levar com comentadores nada profissionais,de outros clubes e nada isentos e acima de tudo com pouco talento,utilizando expressões que só eles sabem o que quer dizer,falando de clubes que nem estão a jogar(todos os jogos que dão na tv falam do slb),borrifando-se completamente para quem os está a ouvir.Meus senhores , porque não se calam então,nos privam de tanta burrice,e ao menos meus senhores..nos deixam ouvir o som vindo do estádio,sim porque,devido às claques de futebol..aquelas que só se falam quando algo de mal acontece,devido a elas os estádios não são silenciosos,são sim muito emotivos,muito divertidos,são o verdadeiro espectaculo que ainda dura..e dura..

    Só os mais fortes sobrevivem , nós seremos eternos !

    Super Dragões Ultras 86
    Núcleo Barreiro
    Antes temidos que respeitados

     
  • At 7:15 da tarde, Blogger MS_C95 said…

    bem era fazermos greve aos jogos
    todas as claques
    isso ai eles ja começavam a pensar
    entrarem em estadio e nao haver ninguem

     
  • At 10:34 da tarde, Blogger SD_BARREIRO said…

    Amanhã mais uma viagem , mais cerca de 900km em menos de meio dia,mais um jogo e esperamos que seja mais uma vitória.

    SD Barreiro a caminho de Braga
    Always On Tour

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul