Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
FCP 4-1 Hamburgo
quinta-feira, outubro 19, 2006





O Dragão ataca de novo ...

O Dragão regressou às vitórias num dia muito chuvoso, onde comeu 4 Hamburgers e só arrotou 1 vez ! Numa serenata à chuva, Lucho e Lisandro dançaram um belo Tango, Postiga voltou a fazer um tento de cabeça a um fado tocado por Quaresma e só não houve mais Samba porque Anderson acabou lesionado. Contudo, B.Moraes regressou e sambou para o último golo de Lisandro Lopez. Enfim , um autentico festival..
Dizemos festival, porque nas Bancadas tanto se cantou e vibrou que em nada se deveu ao que se passava dentro das 4 linhas. Os Super Dragões tiveram uma excelente prestação pecando apenas o facto de ainda a Curva Sul estar um pouco despida mas ainda assim se deu um autêntico recital de cânticos aos alemães.

Bom jogo de Jorginho na sua preparação para o WC onde marca sempre o ponto e tornará a fazê-lo este Domingo. " Vai Jorginho..."
Pedimos desculpas pela qualidade das fotos da bancada Sul não ser a melhor, mas foram tiradas com telemóvel.

Agora esperamos uma forte presença dos SD Barreiro em Alvalade no próximo dia 22 às 20:30.
Contactem as pessoas do costume
posted by SD-86-MS @ 5:04 da tarde  
1 Comments:
  • At 1:06 da manhã, Blogger mustang said…

    Voltou o tango argentino!!!E o Fucile?Bom jogador,mas não me surpreendeu,já o tinha visto jogar pela seleção do Uruguai 1 vez!!È pena o fenómeno não jogar contra os gatinhos,mas pode ser que o "borra no calção"se engane e marque mais uma vez!!jorge volta que nós esperamos por ti!!!!Senão a mística começa a desaparecer de vez...e é preciso uma voz de comando porque o "bosta ferreira"não consegue ter mãos nos jogadores!!Contigo no balneário o episódio com o Bosingwua não acontecia!!A namorada eu deixei..o trabalho abandonei..

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul