Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
lagartos 1-1 FCP
quinta-feira, outubro 26, 2006

O Estádio de Alvalade recebeu no passado Domingo os Campeões Nacionais numa noite onde pouco se viveu o calor e ambiente de um clássico do futebol português. Não só devido aos preços praticados pelo clube leonino que visivelmente afastou os adeptos de ambos os clubes, mas também ao jogo que estava a ser praticado dentro das quatro linhas.
Mais uma vez Jesualdo Ferreira, treinador da equipa líder da tabela, teimou em formar um grupo cuja tendência foi defensiva, o que levou a que regressasse à Invicta com apenas um ponto para descontentamento das centenas de adeptos portistas e ultras presentes.
Uma terrível falha da defesa do FCP permitiu que o Sporting abrisse o marcador e nos guiasse para uma luta sofrida à conquista do golo. Este surgiu por Quaresma aos 47min que fez renascer a esperança da vitória…mas em vão.
Os Super Dragões não estiveram nas suas melhores noites arrastados pela inércia de concretização da nossa equipa, contudo houveram bons momentos audíveis nomeadamente após a marcação do golo.
Para vós ficam algumas fotos do jogo, agradecendo desde já à colaboração dos Guerreiros da Invicta.

Já neste sábado, mais um clássico no Dragão frente aos lampiões que concerteza nos dará um novo alento…dentro e fora das quatro linhas.
Já temos preparada a deslocação ao Porto, mas ainda há a possibilidade de quem ainda pretender assistir ao jogo, reservar os seus bilhetes com os contactos habituais. Contamos convosco!

posted by SD-86-MS @ 7:12 da tarde  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul