Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
FCP 3-2 MERDA
quarta-feira, novembro 01, 2006

Dia 28, 9h: Os Dragões arrancam a caminho da Cidade Invicta...
Como não podia deixar de ser, um elemento do núcleo deixa-se dormir e só após o almoço, sozinho se fez à estrada para se juntar a nós no Dragão.
A viagem correu bem, sem sobressaltos e sem a visão de lampionitos borrados que ao longo da semana prometeram deslocar-se em massa para o jogo...mais uma vez....inglórios!!

Num estádio cheio de dragões com uma Mega Coreografia realizada pela nossa claque, gritava-se "..nós somos a tua voz..", criando um eco magistral que há muito não se ouvia e sentia nas nossas bancadas.
Um excelente apoio na primeira parte ajudou a equipa a alcançar 2 golos que só não foram mais porque o nosso mister fez questão de nos colocar novamente à defesa e também pelo abandono forçado e propositado de Anderson, o "Guri".

Como jogar à defesa nunca nos trouxe bons resultados sofremos um empate e nem teríamos alcançado a vitória se Bruno Moraes não fosse também ele um génio e um verdadeiro goleador. Festejou o golo com os Super Dragões efusivamente, mostrando o apreço devido pelo apoio que tem recebido do nosso grupo.
Enquanto isso e até vários minutos após o final do jogo, os SD Barreiro festejavam e mostravam bem alto o estandarte que nos identifica.

Depois de um jantar fabuloso lá fomos para o Cais de Gaia comemorar e só depois de muita cerveja entornada e de umas boas francesinhas nos fizemos à estrada rumo a casa.
Chegada à Margem Sul bem perto das 7h da manhã.
(fotos by SD Barreiro, GDI e pedro blue)

Para os lampiões: Lembram-se da música dos Ornatos Violeta?..."É só mais um dia mau"..

OS DRAGÕES GANHAM TUDO!



posted by SD-86-MS @ 12:59 da tarde  
1 Comments:
  • At 7:42 da tarde, Blogger mustang said…

    Grande vitória sobre a escumalha da 2ªcircular.Mais uma vez o seníl que se senta no nosso banco tentou equilibrar o jogo com a substituição efectuada após a lesão do Anderson(seria a costela sl merda a funcionar???),mas após o nosso grandioso treinador Vitor Baia tomar as rédeas da equipa,e mandar entrar o bruno moraes o jogo voltou ao normal e lá conseguimos a tão merecida quão ansiada vitória!!!
    Quanto ao slb 679...vá prá cona da mãe dele..que deve ser irmã do nosso grande Portista José Batanete Veiga!!!!!!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul