Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Campeoes 2-0 Rotunda
terça-feira, dezembro 05, 2006


Depois de um derby da 2ª circular tão mal jogado e apoiado, só mesmo um derby da invicta para se apreciar futebol de primeira.
Como sempre os rotundeiros, foram ao dragão para defender e não surpreendeu o facto de no fim 4 jogadores do FCP ficarem sem poder treinar e em duvida para o jogo da Champions, a referir: Helton, Pepe, Quaresma e Postiga. LinzMistério a agredir por várias vezes jogadores do Mágico, que acabou por lhe valer um cartao amarelo(uau) bem perto do fim da partida.Engraçado até esta jornada nunca tinha mostrado estes dots de lutador de Wrestling.

O Porto jogou bem, e com golos do Mustang e Postigol levámos de vencida a formação oriunda da Rotunda da Boavista.Melhor em campo foi Bruno Alves.

Super Dragões fizeram tifo com cartolinas azuis a criarem um pano de fundo para bandeiras brancas formarem os "XX" que assinalam os 20 anos em numeração romana. Na frente do sector, uma tarja com as duas datas marcantes. Um apoio magistral, devolveu a magia ao Dragão. Foram 90 minutos sem parar de cantar. De registo que foram entoados o maior numero de canticos possivel.

Fotos e Vídeo do jogo da autoria dos Guerreiros da Invicta.

Dia 6 Dezembro marcaremos presença como habitual
Em qualquer lado, em qualquer estádio ..só pra te ver !!!

20 anos de Melhor claque portuguesa
SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM , NÓS SEREMOS ETERNOS

Estão abertas as inscrições para 2007

posted by SD-86-MS @ 9:54 da tarde  
1 Comments:
  • At 5:50 da tarde, Blogger SD-86-MS said…

    La vamos nos em primeiro..aumentamos a vantagem dos lagartos, ou seja, tudo decorre de uma forma natural para o nosso lado :D
    Espero que hoje consigamos continuar em frente na Champions e aproveito para desejar boa viagem aos elementos que se encontram neste momento a caminho do dragao.
    SD Barreiro - Antes Temidos Que Respeitados !!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul