Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
FCP 2-1 Estudantes | CSKA 0-2 FCP
quarta-feira, novembro 22, 2006

Uma jornada em que faltou o Maritimo vencer para TODAS as equipas que melhor futebol praticam em Portugal vencerem.
O Porto jogou quanto baste para levar de vencida uma formação que tudo fez para levar mais que o desgaste de algumas calorias e muito cansaço para a cidade dos estudantes.

Os Super Dragões tiveram em bom nível ajudando a equipa no seu jogo , como exemplo o momento do golo do empate da Briosa que os Super Dragões responderam com cânticos de incentivo para os Guardiães da Invicta e que, se acabou por mostrar fundamental para uma força anímica muito elevada em redor dos jogadores.
A festa mais uma vez foi dos Dragões, somando mais 3pontos na caminhada rumo ao título!

No dia seguinte os Dragões rumaram à cidade fria de Moscovo para o embate contra a forte formação do CSKA.
Lucho rouba a bola em grande estilo, mete na zona de meio campo para Postiga que vê a fugir do lado direito Lisandro, este cruza para o 2º poste e Quaresma faz o primeiro golo gelando assim o estádio logo aos 2minutos de jogo.
O Porto dominou todo o jogo, e conseguiu aniquilar com grande eficácia os principais jogadores da formação moscovita que bem tentaram mas nunca chegaram a assustar realmente Helton.
Da primeira parte pouco mais há a falar, exceptuando o festival de golos falhados por parte dos jogadores portistas e a actuação assasssina de Vassaras à qual já nos habituou. Este senhor mais uma vez , tudo fez para oferecer os 3pontos aos russos, basta dizer que ao intervalo só tinhamos 3faltas favoráveis e vários amarelos. Só faltou os vermelhos, penalties, e golos mal anulados de costume."Adoramos" o povo grego!
Os últimos 45minutos foram mais calmos mas mesmo assim mostrámos superioridade que se reflectiu na triangulação perfeita entre o Mustang e os argentinos. Lucho faz golo e tava feito o 0-2 final. Até ao fim ainda tivemos oportunidades para marcar um terceiro e até mesmo quarto golos mas Postiga tava em dia não.

O ambiente nas bancadas foi infernal, nunca se calaram os russos e só mesmo nos descontos os portugueses se conseguiram fazer ouvir, com cânticos simultâneos. Não que não se tivesse tentado mas ,era impossível fazer melhor.
Agora basta-nos o empate dia 6 no Dragão frente ao Arsenal. Temos 10pontos,os mesmos que os Ingleses e mais 2 que os russos que irão a Hamburgo.
Destes jogos ficam para vocês vídeo produzido pelos GDI no Dragão e fotos em Moscovo.

Domingo,19:15h Belenenses-FC PORTO NÃO FALTES
Contacta já as pessoas do costume e garante o teu lugar!


posted by SD-86-MS @ 5:27 da tarde  
1 Comments:
  • At 12:35 da tarde, Blogger SD Margem Sul said…

    Há muito que não viamos o nosso Porto jogar assim...fez-me recordar as exibições das glórias europeias. Mesmo sem o puto maravilha...soubemos dar a volta a todos os factores que estavam a favor do CSKA. Agora é só comer uns bons bifes no Dragão hehe.

    Todos a Belém!!
    SD Barreiro Sempre Presentes!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul