Numa noite calma e serena,os 34 Super Dragões do Barreiro que compareceram para este jogo do Campeão Nacional encontraram-se na cidade capital de distrito vindos de toda a parte da Margem Sul,Moita,Almada,Costa da Caparica,Amora,Barreiro,Montijo,Palmela e Setubal.
Numa primeira parte que pouco se cantou,muito por culpa da falta de megafone momentanea,os SD Barreiro tentaram ao máximo que o nome dos Dragões se ouvisse bem alto no Estádio do Bonfim. A equipa já vencia por 0-2 ao intervalo,numa exibição q.b.
Os segundos 45minutos decorreram sem grandes problemas para a nossa equipa,pois o Vitória muito pouco fez mas,mesmo assim,os nossos jogadores portaram-se à altura mais uma vez,de uns adeptos fantásticos que têm,como se viu em praticamente toda a 2ªparte do desafio.
Quaresma matou o jogo num livre directo e fez o resultado final de 0-3. Tal como tinha acontecido já com R.Meireles,B.Moraes e Helton,no fim toda a equipa veio saudar os Ultras do FC Porto que muito se esforçaram não só em canticos como também , para defrontar uma equipa de segurança e de policia de intervenção que tudo fez , para que os adeptos do campeão não entrassem a tempo do apito inicial,o que se verificou com centenas de simpatizantes do grande Porto.
Uma autentica vergonha, onde mais uma vez ficaram fora do estádio cachecois, panos e até chapéus com a desculpa de que continuam siglas ou palavras insultuosas. Por amor ao CAMPEÃO NACIONAL muita gente deixou para trás peças de vestuário que lhes custou bom dinheiro. Aproveitando o facto dos Super Dragões já não estarem presentes, a policia mostrou "garra" numa luta contra os Dragões ditos não-ultras ou simpatizantes.
No fim ainda acabámos por ver o autocarro dos jogadores a abandonar Setubal, cantando para eles numa noite em que o Rocker SD contou mais um aniversário.
Chegada ao Barreiro bem perto das 02:00h.
Noites Grátis, é pra sempre!Ta bom não mexas mais!