Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Aves 0-2 Campeões
quarta-feira, janeiro 17, 2007
O Porto venceu mas não convenceu em Vila das Aves. Um resultado de 2-0 contruído por Lucho aos 9min e Quaresma já no fim da partida fez o resultado final.Uma vez mais a entrada no recinto do estádio foi uma autentica vergonha, a não poderem entrar máquinas fotograficas, isqueiros, telemoveis só entravam se estivessem a funcionar (se tivesse sem bateria ficavam sem ele), já para não falar nos habituais entraves aos nossos cachecois.Perguntamos, com os outros clubes também são assim tão rigorosos? Também são assim tão mesquinhos? Não acreditamos!!
Ainda assim, o estádio encheu de adeptos do FC Porto com a melhor assistencia da temporada. Sensivelmente 9mil pessoas viram o Mágico Porto a ganhar mais 3 pontos numa boa presença e boa prestação dos Super Dragões em Vila das Aves após o afastamento da Taça pelo Atlético no Dragão.No fim apenas uma mensagem para os jogadores do Aves: Neste campeonato só há espaço para uma equipa tão agressiva, tão violenta, tão caceteira e como o Boavista já ca está há mais anos, merece esse espaço.
Dia 26 TODOS A LEIRIA
U.Leiria-FC PORTO
20:30
Contacta já as pessoas do costume ou via email em :
sdmargemsul@gmail.com
posted by SD-86-MS @ 11:36 da manhã  
1 Comments:
  • At 10:08 da manhã, Blogger SD-86-MS said…

    Tenho pena de ainda haver equipas com a mentalidade do Aves..assim nunca irão ganhar a ninguem mas enfim..o que interessa é que somamos mais 3 pontos...alargamos a vantagem sobre os lagartos e se tudo correr bem seremos BICAMPEOES!!!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul