Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
SD MARGEM SUL
quarta-feira, janeiro 10, 2007

Este é um dia histórico. É neste dia que o nucleo dos Super Dragões do Barreiro passa para MARGEM SUL, devido ao facto de o grupo ter superado todas as expectativas criadas em sua volta.

Idealizámos um nucleo forte, unido e presente em grande parte dos jogos do Mágico Porto e foi tudo azul. Melhor até que o esperado, este grupo já conta com membros da Moita, Almada, Costa da Caparica, Montijo, Seixal, Alcochete, Amora, Setubal, Grandola, Pinhal Novo, Palmela e até mesmo de localidades fora do ambito da Margem Sul do tejo, este grupo ultrapassou fronteiras. O Nucleo continua , as pessoas continuam (sem excepção), o nome muda. Se temos membros de toda a parte, porque não o nome do grupo englobar todos? Aqui todos somos iguais, Todos somos Super Dragões!

Junto da direcção dos Super Dragões tentámos saber o que achavam e como sempre, o apoio dado ao nosso nucleo foi imenso, reconhecendo o amor que temos pelo nosso clube que vive bem longe, mas vive contra tudo e contra todos.
Nós somos o espelho de toda uma familia portista que já atingiu inumeros fans, nós somos aqueles que defendem o grande Porto até à mais ínfima questão, afinal de contas o nosso coração é invicto, o nosso Deus o Dragão , o nosso sangue é azul e o Porto é CAMPEÃO.

Só os mais fortes sobrevivem , nós seremos eternos !


Super Dragões Margem Sul

Antes temidos que respeitados
posted by SD-86-MS @ 5:34 da tarde  
2 Comments:
  • At 11:56 da manhã, Blogger SD Margem Sul said…

    Um bom trabalho sem dúvida.
    Ano novo ... vida nova!!
    Pessoal a época de renovações está aí. Por isso abram cordões à bolsa e falem com as pessoas do costume. Sem cartãozinho .. não há bilhetinho ! ;)

     
  • At 9:33 da tarde, Blogger Unknown said…

    Benfica 1 - F.C.Porto 1

    Venho aqui mostrar o meu desagrado pela condução do jogo na segunda parte.

    O Porto não é equipa só de primeiras partes, é uma equipa que joga sempre para ganhar, seja em que competição for.

    O Porto não pode nem deve ser equipar para atacar na primeira e defender um a zero na segunga parte.

    Porque se não, vai dar azo ao que aconteceu no dia 1 na Luz.

    Jesualdo Ferreira mostrou que não é treinador para uma grande equipa como o Porto.

    Nós somos campeões e não é por acaso, somos campeões porque somos os melhores, logo, não podemos recear o resultado nem as equipas.

    Podiamos ter saída da Luz com uma vitória histórica e folgada, e o que aconteceu?? Fomos defender o um a zero alcançado na primeira parte, na qual colocámos os adversário sempre na sua área de baliza.

    Para começar, o árbitro Pedro Proença, nunca deveria ter sido nomeado para este jogo:
    1º - Porque foi demonstrado claramente influenciável e com dualidades de critérios, só mostrava cartões amarelos ao Porto e nada á merda pelas mesmíssimas faltas.
    2º - Porque é SÓCIO do Benfica assumido.
    3º - Um sócio não pode prejudicar o seu clube, foi o que ele fez, prejudicou claramente o Porto com influência no resultado ( no empate ).
    4º - O golo foi obtido em fora de jogo claríssimo, na altura da marcação de uma falta, o cabrão vestido de vermelho e caiado de branco, estava em fora de jogo, na altura do cabeceamento já não estava, porque recolheu os cornos, mas antes estava, logo, o árbitro assistente devereia, e bem, anular o mesmo pela falta já referida.
    5º - O paneleiro do Simão, continua sem levar o dito 5º cartão amarelo no campeonato, anda a ser poupado sistemáticamente pelos árbitros.

    O senhor Vitor Pereira, deveria rever o seu conceito nas nomeações que faz para estes jogos "decisivos" e muito importantes para as equipas que nelas participam.

    Alguns dos nossos jogadores não devem continuar na equipa, para ser mais preciso, nem deveriam ter vindo.

    O Rentería, é um cepo autêntico, a segundos do fim, poderia ter feito melhor, naquela posição deveria ter chutado com o pé esquerdo, e não o direito, podem-lhe dar guia de marcha e ir para a aldeia dos macacos.

    O Adriano idem, como é possível que só tendo o guarda redes pela frente vá inventar, aliás, ele até podia inventar, não tem é inteligência para tal, então, não era só dar um toque para o lado e chutar?? Ao menos se não quizesse gastar a graxa das botas, dava um toque para o lado ou para a frente que o guarda redes Quim tocar-lhe-ia e ele ía ao chão e era grande penalidade e expulsão.

    Mas não, deu um chute em seco, um chute precisa ele também no rego e andando para a Madeira novamente.

    Quaresma tirando o passe para o golo do Pepe, nada mais fez, contaram-me as más linguas e por cima sabem o que dizem, foi para a night com mais alguns elementos e só chegaram de madrugado, por isso o seu rendimento foi uma merda.

    Quero dar o meu apoio ao Lucho pelo auto-golo, paciência, acontece, não teve culpa.

    Quero dar os meus parabéns ao GRANDE Guarda Redes Helton, simplesmente cinco estrelas, ele esteve bem em tudo, só não adivinhou aquele acidente do golo.

    Em suma, apesar de tudo, este resultado não é mau para nós, continuamos a depender de nós mesmos.

    Continuaremos a nossa caminhada para o BI.

    Força Super da Margem Sul

    Um abraço a todos.

    Bikke

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul