Os Ultras da Margem Sul começaram por organizar esta deslocação algumas semanas antes para que tudo corresse bem. O dia do jogo começou cedo com o levantamento de carrinhas de aluguer que fariam à tarde o transporte dos Ultras para a Invicta .
Com saída prevista cerca das 14h, os Dragões estavam todos bem dispostos rumando para o Norte cheios de confiança. Já na Invicta e depois de presenciar a camioneta dos reis da arrogância chegar ao Estádio do Dragão, era então o 1º momento esperado da noite: a chegada da camioneta do FC Porto…foi ao rubro!
No estádio assistimos a um autentico festival de golos falhados por parte dos nossos jogadores, que mostraram ser a melhor equipa desta eliminatória, e um festival de cânticos entoados pelos Super Dragões, que mesmo sem sistema de som, abafaram por completo os bifes. O golo de Raul Meireles e a bola à barra de Quaresma podiam ter decidido o jogo a nosso favor não fosse mais um erro de Bosingwa que deu o empate aos pupilos do sr. Traidor .
O Porto tudo fez para alcançar a vitória mas, com uma equipa inglesa tão violenta, que tantas faltas faziam (e que praticamente nenhuma era assinalada) e com um enorme anti-jogo, a nossa equipa não conseguiu alcançar os objectivos. Compreendemos pois, se os árbitros marcarem as faltas contra o chelsea , então acontece-lhes o mesmo que aconteceu a A.Frisk, incentivos de mourinho a atitudes violentas por parte dos seus adeptos que, culminaram em ameaças de morte e o sequente afastamento por “vontade própria” do melhor árbitro da actualidade naquele momento.
Quase 4 dezenas de Super Dragões Margem Sul estiveram presentes no Dragão, tudo fizeram para ajudar a equipa em apoio mas não foi pelo empate que deixamos de acreditar, só esperamos chegar a Londres e jogar para ganhar.
PS: Aquela atitude de Petr Cech (o homem do capacete) irá ficar impune? Que falta de fair play . Quando foi com ele …
Dia 6 de Março todos a Londres porque… NÓS ACREDITAMOS !
SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM , NÓS SEREMOS ETERNOS ! |