Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
BICAMPEOES 1-0 lagartos
quinta-feira, agosto 30, 2007
Os Dragões da Margem Sul começaram a chegar à cidade invicta ainda no sábado sendo que no dia seguinte muitos viajaram de vários pontos do país pois, muita gente está de férias. A viagem correu dentro da normalidade com muita cerveja e muitos cânticos à mistura. Logo após o jantar o destino foi a Sul do Dragão. Mais de duas dezenas de S.D.M.S. marcaram presença.

O Porto jogou bem e o resultado peca por escasso, tendo “os verdes” utilizado por inúmeras vezes o anti-jogo em que tentavam quebrar o ritmo de jogo dos Campeões.
O sr Proença perdoou a expulsão ao Tonel, Polga e ao naboderlei, estando também por como explicar muitos outros sem dar cartões ao actorliedson. Após um passe da pulga, para a melhor contratação tuga desta época , o sérvio agarra a bola e o Proença marca falta na pequena-área . Jogadores portistas fingiram que a bola ia para Bruno Alves e os marrecos até pensavam que ia para Quaresma (mais uma à barra neste jogo), Lucho passa para trás onde estava Raul Meireles que, com um remate forte e bem colocado fez justiça no jogo. Próximos 3 pontos marcados para dia 2 Setembro, em Leiria.

Os Super Dragões tiveram muito bem principalmente na 1ª parte e nos últimos 10minutos do jogo onde reinaram os cântico “só eu sei porque não fico em casa”, “juvemerda” e “Campeões allez”. Moldura humana muito boa na Curva de todos nós.
Palavra de apreço para os ultras verdes pois , com uma equipa daquelas e com um clube daqueles talvez nós TAMBÉM não cantássemos durante todo o jogo como eles fizeram. Ainda estão a tempo …

deSDe sempre ….SUPERiores
fotos : pedro blue, GDI e SD margem sul


posted by SD-86-MS @ 12:37 da tarde  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul