Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
CAMPEÕES 2 - 1 marseille
quinta-feira, novembro 08, 2007

Os Super Dragões Margem Sul participaram na festa e ajudaram como sempre a nossa equipa a conquistar o topo do grupo ao derrotar a equipa de Gerets.
Um apoio muito forte dos nossos ultras empolgou Tarik que numa caminhada triunfal desde o meio campo inaugurou o marcador . A Curva vibrou , o estádio levantou-se para saudar Sektioui. Foi fantástico.
A equipa voltou a baixar de rendimento e como quem mete Postiga é sinal de não querer ganhar sofremos o empate no principio da 2ªparte (tal como com o Belém) pelo mesmo gajo que agrediu Quaresma e Raul Meireles em França .

Fotos by: Pedro blue!

O poder dos Super dragões foi indiscutível porque só assim se conseguia aniquilar os ultras gauleses que também tiveram bem durante o jogo.
Como prova disso a bola perdida pelo Mustang junto à linha que todo o estádio apupou com a resposta imediata dos verdadeiros Dragões a fazer-se ouvir “allez allez Quaresma allez” e a dar um novo animo à nossa estrela.
Depois disso..imaginem.. Quaresma pelo flanco direito , um adversário pela frente..corre um pouco..faz magia..cruza para a cabeça de Lisandro e…..GOLLOOOO !

Todos os portistas devem esta vitória aos Super Dragões !

Força Quaresma !

Já estamos a preparar a deslocação a Liverpool , contamos contigo !
www.easyjet.com , www.ryannair.com !

deSDe sempre ….SUPERiores

posted by SD Margem Sul @ 10:50 da tarde  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul