Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Campeoes 5-1 Vitoria
terça-feira, abril 10, 2007

Na passada Quarta-feira comparecemos em Belém para a festa do Basquetebol, onde o FC Porto não teve dificuldades em garantir mais uma vitória ( 66-72 ) com a ajuda do nosso forte apoio.
No fim, o agradecimento da equipa técnica e jogadores foi prova disso mesmo. Foi uma noite bem passada, num pavilhão que depois da nossa chegada ficou repleto de policias. É os Dragões …

Numa sexta-feira Santa, nada melhor que ir ver o mágico Porto ao Dragão. Vamos resumir o que foi o jogo: Estádio cheio, 30minutos iniciais da equipa muito bons, apoio dos Super Dragões avassalador (o regresso de vários cânticos à Curva onde já não eram entoados há algum tempo), resultado final 5-1 : Jorginho, Adriano (2), Postiga e Anderson fizeram o gosto ao pé.
Palavra de apreço para os adeptos sadinos que entoaram alguns cânticos connosco como “Em cada lampião…há um cabrão” ; “slb FDP slb” ; “e quem não salta é lampião” .

Agradecimento especial ao Pedro Blue e aos GDI pelo material disponibilizado

Quanto ao jogo da Luz lembramos um provérbio :
- Quem garrafas e pedras atira, petardos colhe.

Dia 14 21:15H Académica – FC Porto Bilhete 12€ Garante já o teu lugar
Coimbra tem mais encanto, vestida de azul e branco


posted by SD-86-MS @ 10:12 da manhã  
1 Comments:
  • At 10:53 da manhã, Blogger frodums1 said…

    Já consegui registar-me,agora sim,é tempo de conversa.Grande vitória do nosso dragão,a cilindrar os nossos amigos do sado,além do excelente resultado valeu a exibição,pena foi a lesão do Pepe,mas os grandes campeões vêem-se é nestes momentos.Agora,e depois do empate dos ranhosos,vamos em peso a coimbra,encher aquela cidade de azul e branco e dar mais uma alegria à nossa família!Mais comentários virão,até lá!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul