Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
Lampiões 1-1 CAMPEÕES
quarta-feira, abril 04, 2007

O Dia começou cedo e às 11H da manhã já os Dragões da Margem Sul se concentravam e se deslocavam para o Ponto Combinado. Com o fogareiro já aceso e as cervejas a saltarem do frigorifico, as bifanas assavam e desapareciam. Muito se comeu, muito se bebeu ao som de cânticos dos Super Dragões. Os elementos do grupo rumaram a Alverca onde se juntaram a centenas de membros vindos de vários pontos do país.

Concentração oficial: Telheiras. Milhares de Dragões invadiram aquela localidade de onde saíram rumo à Lixeira. O cortejo correu bem, com muitos cânticos à mistura. A chegada à Luz ainda melhor pois, chegávamos ao estádio do rival mas aí ficámos confusos pois pensámos que iríamos ser educadores de infância, do nosso lado esquerdo estavam algumas dezenas de crianças com estandartes a olhar para nós, a olhar para os CAMPEÕES! A entrada no estádio foi como sempre, uma verdadeira palhaçada graças à força policial que temos.

O nosso sector encheu e mal a música no estádio se deixou de ouvir, começámos a cantar, foi um verdadeiro Show SD. O Porto jogou bem, e deu frutos com Pepe a inaugurar o marcador alguns minutos depois de sofrer uma grande penalidade não assinalada. Podiamos ter ido para o intervalo com uma maior vantagem. Na 2ª parte entrámos mal e defendemos um pouco com Lucho a dar a igualdade aos lampiões a escassos minutos do fim, após David Luiz cabecear a bola em fora-de-jogo e Lucho a indroduzi-la na baliza depois de esta embater no poste. Aí vimos que não estávamos sozinhos no estádio e lá ouvimos umas vozitas, seria o Coro de Santo Amaro de Oeiras? O cortejo de regresso a Telheiras foi apenas a continuação do Show SD. Grande prestação dos Super Dragões.



Nosso mister mais uma vez fez asneira e não quis vencer. Jorginho estava a ser o melhor, Rentería é ponta de lança, não invente p.f.
Meteram-nos no último piso mas chegaram à conclusão que NINGUÉM CALA ESTE NOSSO AMOR
Não sabem organizar jogos grandes? Não respeitam os próprios sócios metendo-os por baixo dos adeptos rivais? Não têm humildade para admitir que erraram e pedir desculpa aos associados? Aqueles que tanto apregoam que nós não cantamos, que nós (SD) isto e aquilo, já se convenceram? Porque não cantaram durante o jogo? Jogavam em casa ..ou então não ..

Queriam ser como nós? ESTUDASSEM MAIS !!!

Ajoelhem-se perante a nossa SUPERioridade

(Especial agradecimento ao Pedro Blue pela partilha do espectacular material!)

posted by SD-86-MS @ 10:43 da manhã  
1 Comments:
  • At 12:23 da manhã, Blogger mustang said…

    Foi um dia em cheio!!!Começou cedo..e acabou tarde,mas em grande estilo!!Começámos junto ao fogareiro,já com os 8 elementos que viajaram do Porto presentes,e ai começou um verdadeiro festival: entra bifana,sai entremeada,cerveja a rodos,"produção em série" sempre a rodar lol,houve quem jurasse a pé juntos que aquilo era uma linha de fabrico..penso que nisto somos imbativeis!!!Jogasse sempre o nosso PORTO como nós comemos e bebemos,e acabava o campeonato sem derrotas!!!Depois do manjar, lá rumámos nós para junto da restante comitiva dos SD ,para iniciar a nossa marcha triunfal para a ETAR situada junto ao Colombo..foi mítico e poderoso vêr umas ninhadas de cachopos escondidos e amedrontados a observarem a nossa chegada dolorosa mas triunfal ao mal cheiroso covíl dos labregos..nós os Gauleses..e eles os Romanos cobardolas..e enfeminados cheios de acne e a cheirar e Nesquik!!
    Dentro da pocilga o espectáculo foi deslumbrante..3500 SD calaram por completo 55000 labregos durante practicamente o jogo todo..mais parecendo uma cambada de crentes incrédulos e petrificados a olhar para algo poderoso e divinal...nós os imponentes SD!!!!!
    Tivessemos nós um treinador em vez de um 1/2 bilhete P.I(caduco),e o jogo tinha sido facíl de vencer..mas não,temos um parasita que,ao invés de dar a estocada final aos nossos adversários,tem pena deles e dá-lhes hipótese de crescerem.Alguém lhe sussurre ao ouvido: " Deus perdoa...o PORTO não","Pior que matá-los é feri-los",para ele perceber a mística deste clube.
    PS:(Tenho pena,e lamento profundamente, que um membro ilustre da nossa claque tenha tido uma falta de respeito gravíssima para com os restantes membros dos SD Margem Sul...durante o cântico "A namorada eu deixei.."ele pura e simplesmente deixou de cantar,e não contente com isso ainda se deu ao desplante de se sentar,apesar da autorização da própria namorada e do forte incentivo da mesma para que ele entoasse o cântico.Espero que esta situação não se repita,porque senão deixarão de ter a presença do genial MUSTANG nos jogos do nosso FC PORTO...também não vou referir o nome desse individuozeco porque não sou delator,e por respeito á sua namorada,que não merece este tipo de atitudes de menino mimado,que é!!!!!!!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul