Contactos
sdmargemsul@gmail.com
Inscrição

Clica aqui para imprimires a tua Proposta!

Humilhação

Clica aqui para veres em maior

SD Mobile

Classificação
slmerda 2-3 PENTACAMPEOES
quinta-feira, abril 26, 2007

Bela tarja…e que tal a exibirem em Fânzeres no próximo Sábado?

Dezenas Super Dragões marcariam presença no Pavilhão Açoreana Seguros se não tivessem sido barrados e cercados pela PSP junto às portagens de Alverca. Várias carrinhas e vários carros cheios de agentes da PIDE contornavam a camioneta e os diversos veículos dos Dragões para que estes não chegassem à lixeira da Capital. Foi algo nunca visto, indescritível , atitude de quem medo tem do poderio dos Dragões, fazer uso da autoridade paga pelos nossos impostos para barrar adeptos que fizeram 300km para apoiar a sua equipa. Os cordeirinhos lá obedeceram…

Já anteontem, logo após ter corrido o boato da presença dos Dragões na Luz , o slmerda lançou um comunicado dizendo que os bilhetes seriam só para sócios dos marrecos, ontem acontece isto, no dia da liberdade .

Para as claques da bosta só dizemos isto : bilhetes pró DerbiCapital entregues logo hoje, entre as horas do jogo do hóquei? União entre as 2 claques para nos defrontarem? Para quem em 2002 andou à facada na área de serviço do Pombal…muito bem..vocês são mesmo maus , não têm medo de ninguém ,etc etc

Sabemos que membros da Federação de Patinagem ficaram à porta do pavilhão , mesmo com o convite e que o Presidente da Federação nem recebido foi por dirigentes do slbosta , esperamos então o relatório e a queixa da Federação contra este clubezeco.


Resultado final : 2-3 A caminho do HEXA …

Partem tudo , É OS DRAGÕES. ... Fodem tudo , É OS DRAGÕES.
Sábado vos esperamos em Fânzeres , se tiverem coragem…cobardes!

posted by SD-86-MS @ 9:48 da manhã  
4 Comments:
  • At 1:28 da tarde, Blogger SD-86-MS said…

    Infelizmente o 25 de Abril nao passa de uma farsa..por estas e por outras é que não admira que o Salazar tenha ganho o concurso da RTP dos grandes portugueses...!

     
  • At 8:50 da tarde, Blogger _Margem_Ricky_Sul_ said…

    vergonha uma vergonha ja e necessario ter passaporte para vir a merda da capital.em pleno dia de 25 de abril a pide andava a solta

     
  • At 8:55 da tarde, Blogger _Margem_Ricky_Sul_ said…

    Slmerda = Pide

    mas as claques da merda nem se sabem comportar no seu proprio pavilhão onde o adversario nao teve oportunidade de estar presente,estavam com medo de ouvirem o apoio dos verdadeiros adeptos...incrivel mas um convite fica aki dou o meu bilhete a algum lampiao para ir ver o bi-tri ;)

     
  • At 9:36 da tarde, Blogger Ana said…

    No último FCP-slmerda, os adeptos visitantes sem bilhetes destinados que se deslocaram ao Dragão, foram barrados nas portagens dos Carvalhos?
    Sem bilhete, sem lugar destinado, nada fizeram para impedirem a entrada no estádio, muito menos na Cidade.
    Fica provado que apenas receiam o nossa força.

    Em FÂNZERES lá estaremos, não querem uma boleia?

    Uma autêntica vergonha!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
SD Margem Sul

TIFO

Coreografia

Material

Material de Núcleo!


Ultimas
Arquivos
Links
Estatisticas
eXTReMe Tracker
© 2005 SD Margem Sul